A programação começou no mês de Abril e estenderá até ao mês de Novembro, com destaque para as Jornadas Técnico-Científicas sobre “A Experiência de Angola nos Processos de Reconciliação Nacional, Reconstrução Nacional e Reinserção Social”, a decorrer em Setembro, na Assembleia Nacional.

Nos meses seguintes serão realizadas os workshops sobre Gestão Sustentável do Turismo, na cidade de Lubango, Educação na província do Zaire, Gestão Ambiental Sustentável, em Malanje, Saúde, no Cuando Cubango.

Em Agosto, realiza-se no Palácio dos Congressos em Luanda a I Conferência Internacional sobre Cancro.

No mês de Outubro realiza-se duas conferências importantes, a II Conferência Internacional sobre Cultura de Paz na província do Moxico e, a I Conferencia Internacional dos Direitos Humanos, Boa Governação, Combate a Corrupção e Branqueamento de Capitais.

Para além das conferências, jornadas e workshops,  estão agendadas a inauguração de centros de saúde, escolas, a nova sede da FESA, em Luanda, torneios de basquetebol e de futebol (Taça Patrono da FESA), volta a Luanda de bicicleta, um festival gimno desportivo-cultural e um festival musical no cine Atlântico.

 

Veja o vídeo:

 

BIGtheme.net Joomla 3.3 Templates