A BP Angola venceu o prémio de Melhor Empresa Nacional e o prémio no sector da Energia, pela sua responsabilidade corporativa e sustentabilidade na componente económica, social e ambiental. A distinção ocorreu no fim da 1ª edição do Prémio Excellens Civitas, cuja Gala de premiação teve lugar no dia 20 de Outubro, em Luanda.

O evento foi promovido pela Fundação Eduardo dos Santos - FESA, em parceria com a Price Water House Coopers - PwC, que distinguiu ainda no sector bancário, o BANCO KEVE, no sector de engenharia e construção as empresas ODEBRECHT e o Grupo RAMOS FERREIRA, no sector de transporte e logística, a UNICARGAS, e o projecto mineiro de CATOCA, na categoria compromisso.

A empresa como a ENSA, no sector do seguro, a SISTEC, no sector de tecnologia, informação e comunicação, a BICELANG/projecto BEEP na categoria de iniciativa social e a ANGOLA CABLES, por iniciativa ambiental, foram distinguidas com menções honrosas.

Uma iniciativa da FESA e da PWC que visa reconhecer e distinguir empresas Angolanas com as melhores práticas de responsabilidade corporativa, que tenham contribuído para melhorar a sustentabilidade das comunidades em que se inserem.

Veja o Vídeo:

BIGtheme.net Joomla 3.3 Templates